sexta-feira, 26 de julho de 2013

Yoga Livre, com Madalena Varela, aulas semanais



A água sempre flui para patamares mais baixos.
A sabedoria sempre flui para uma mente que é humilde
Swami Paramarthananda
                                 


Desde cedo que senti que a Vida ia para além do que os meus olhos físicos
me mostravam.
Após várias experiencias intensas na Vida viajar até Cuba trouxe-me o amor pela senda do yoga, o México e Egipto mostraram-me a grandeza do que somos como Seres Humanos e a possibilidade da existência para além do aparentemente visível.
com um percurso de 12 anos de prática de yoga aprendi a “escutar” o corpo

Identificada com o yoga Livre, entendi que yoga é uma forma de estar na Vida e que envolve um conjunto de valores, práticas físicas e mentais, independentemente do nome que lhe possa
ser atribuído
E é nesta dança que me encontro, que me movimento, que interajo
Manifesto-a através do que é simples e belo – o Amor que sinto

Fiz parte integrante da dinamização do Espaço SER, em Lisboa, desde 2006 até ao ano presente
Onde praticava e proporcionava aulas de yoga Livre

A minha proposta
no espaço Tinkuy

Criar um espaço sagrado onde o praticante de yoga
Possa ter a experiencia de si mesmo tal como é apresentado no momento
do agora.




Com Madalena Varela

O Yoga Livre abraça todos os ramos e métodos como sendo um único só. Para além dos benefícios que a própria raiz desta prática milenar traz, desde benefícios físicos, mentais, psico-motores, bioquímicos, emocionais, morais e espirituais, a prática do Yoga, proporciona uma re-descoberta de ti mesmo. Mais informações aqui

Solicitamos que caso possam, tragam os vossos tapetes pessoais. Gratos pela atenção.


HORÁRIOS YOGA LIVRE NO TINKUY

Quarta e Sexta-feiras, das 10h30 às 12h
NOVO HORÁRIO PRIMAVERA-VERÃO:  Quartas-feiras 19h a 20h

Aulas Especiais Quinzenais de 2 horas, aos Sábados 

Preços

1x semana = 30,00€
2x semana = 45,00€
 Aulas avulso = 8,00€


EuSou
Madalena Varela

Mais informações: yoganidra@hotmail.com
t. 912306105

Sem comentários:

Enviar um comentário